segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Atelier com cantinho pra desmanche!!! rsrs

Oi pessoal!

Passei o domingo fazendo os vídeos q tinha prometido a vcs.
Comecei por mostrar o meu atelier! Agora não é mais um cantinho de costura como falei na postagem do primeiro vídeo!! Arrumei tudinho e agora tem cara de atelier!
Algumas coisas eu esqueci de mostrar, como por exemplo, o preguinho na parede onde coloco todas as réguas, as gavetinhas das máquinas - onde em cada uma delas tem sua tesourinha, desmachador, pinça, e pincel (pra tirar a poeirinha de tecido q fica na máquina!) -, e nas revistas de moda, sempre coloco pedaços de papel craft nas páginas que tenham modelagens de roupas q gosto (assim fica mais fácil encontrá-las do q folhear todas a revista novamente!)
Outra coisa q não mostrei - pq ainda não tenho.. rsrs - mas acho essencial é um espelho de corpo todo.

Espero q gostem e aceito sugestões.
Bjcas

4 comentários:

  1. Bom dia Gley,estou começando a produzir algumas peças para clientes amigas,sabe?rs e quero saber como faço pra comprar um manequim dessesmqnt custa?obrigada desde jpa,bjs adoro seus trabalhos.
    Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza! Q bom q gosta do blog e dos trabalhos.
      O manequim comprei na Rua da Graça em SP (vou ver se encontro a NF pra te dar certinho o número) mas no Mercado Livre tem um cara q está vendendo esses manequins num bom preço. Não o conheço, mas vale a pena tirar informações com ele. Faça a busca com as seguintes palavras "Busto De Costura Ou Manequin P/costura Com Pedestal"
      Espero ter ajudado,
      bjcas,
      Gley

      Excluir
  2. Bom dia Gley, tudo bom? Eu sou a Maria Eli, e gostaria de lhe fazer um pergunta. Fiz o molde da calca que você fez o vídeo, por sinal é ótimo. Gostaria de saber como coloca-lo no pano para poder cortar, para a calca nao ficar torta, porque o molde que eu conheço tem vinco e a gente segue por ele. Espero ansiosa a sua resposta, e desde já agradeço de coração. Mil beijos para você. Você é óóóótima. Eli.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gley, é a Maria Eli de novo, postei meu comentário no lugar errado, minha pergunta é sobre o primeiro vídeo do molde da calça que não precisa da largura do quadril.
    abraço
    Eli

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recadinho ou opinião... e passe por aqui alguns dias depois... com certeza terei respondido a mensagem que vc deixou!!!