sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Falecimento da minha querida professora de costura

É com um pesar q não encontra palavras pra descrevê-lo, que venho comunicar o falecimento da minha PRA SEMPRE PROFESSORA DE COSTURA GRAÇA VALÉRIA.
Não tive, nesses últimos meses, tempo pra postagens no blog, e agora com esse inesperado acontecimento, vou dar-me ao direito de deixar por um tempo as costuras de lado, até q possa cerzir as dores e voltar a costurar os retalhos da vida...
Obrigada pelos q me seguem.
Volto assim q der - e farei o blog inteirinho, a cada postagem, uma homenagem a minha querida mestre.

8 comentários:

  1. QUERIDA GLEI SEI COMO VOÇE ESTAR SE SENTINDO POIS EU TAMBEM ERA ALUNA DA GRAÇA E A SAUDADE SERA ETERNA UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS CONFORTE O SEU CORAÇAO .DANIELA

    ResponderExcluir
  2. Querida Glei. Estava tão feliz por ter achado esse glog e estava querendo até pegar o endereço da professora ,mas, acabei de ler o inesperado.Sinto muito.Você continuará postando e ensinando pra gente a arte da costura?

    ResponderExcluir
  3. Olá Glei ....Como voce está? espero que esteja bem.....sinto muito pelo acontecido com sua querida professora,nem dá pra acreditar que uma pessoa com tão boa aparencia (nas fotos)venha a falecer tão derepente....mas Deus sabe o porque....Gostei tanto do método que voce falou no video da calça....fiquei encantada e,quando chego aqui....que tristeza com a noticia ....Se puder,gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o molde da calça....mas me mande um email dizendo se voce já está disposta a falar no assunto,pois não quero incomodar....Aguardo sua resposta por aqui....estarei passando de vez em quando....mas volte pois tenho certeza que a Graça ficaria feliz em ver voce dando continuidade ao seu maravilhoso trabalho....Beijos e forças....

    ResponderExcluir
  4. ola GLEI...como esta,tomara que esteja bem,te encontrei por acaso,e gostei do seu blog..adoraria receber sua visita no meu...seras bem vinda.wwwcrislima007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito entusiasmada com teus vídeos, mas ao entrar na teu blog fiquei muito triste ao me deparar com essa notícia tão triste. Espero sinceramente que você se recupere e volte logo, pois como a Aurélia disse acima, a professora Graça com certeza ficará muito feliz por você dar continuidade ao que ela ensinava. Vai ser difícil, mas só o tempo fará a dor amenizar. Fique com Deus e Força.

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recadinho ou opinião... e passe por aqui alguns dias depois... com certeza terei respondido a mensagem que vc deixou!!!