segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A chuva e o meu coração

Tá, eu sei, passei uns dias sem aparecer por aqui.
É q – pra quem não viu meu perfil e então não sabe – eu moro em Nova Friburgo. A cidade q foi devastada pelas chuvas em Janeiro.
Não perdi nada material e nem parentes próximos, mas a dor de amigos  q perderam parentes, casas e negócios, além do trauma de ver como a cidade ficou, não foi fácil...
(bem, não quero mais falar sobre isso q aconteceu, e esse blog tb não é o lugar...  se alguém quiser saber mais coisas de alguém q tudo presenciou, acessem o meu blog pessoal – lá eu publiquei um post sobre o acontecido  (  https://gleyhenriques.wordpress.com/2011/01/27/a-chuva-e-o-meu-coracao/  )
Voltando ao assunto da ausência de contatos virtuais (rsrsrs): no meu escritório nem entrou água, apesar de ser no térreo. Só q o telefone fixo e a internet só voltaram dia 5 de fevereiro! Portanto, só retomei o trabalho nessa data...Então foi loucura total... muuuuuuuuuuuita  coisa pra colocar em dia. Muito trabalho mesmo.
E o blog???? Adivinhem: “Foi pra cucuia!!! rsrs”

Bem, explicações dadas e desculpas pedidas, então passo pra um novo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recadinho ou opinião... e passe por aqui alguns dias depois... com certeza terei respondido a mensagem que vc deixou!!!