terça-feira, 19 de outubro de 2010

A costura depois dos 40

Oi pessoal!! Voltei!
Estive sem escrever pq estava longe do computador esses dias. Fiz aniversário - não tenho mais quaaaaaaseeeeeee 40 anos! Tenho 40 anos e alguns dias agora!!!! - e de aniversário, ganhei do meu patrão (que é meu marido! rsrs..) umas mini-férias.  E no sítio, onde moro, vcs já sabem, não tem internet - mas: TEM MÁQUINA DE COSTURA!!!!

Lavei a égua! ops.. quer dizer: Costurei a égua!

Fiz vários consertos (acho que tenho que fazer uma matéria só falando sobre consertos - não é nada fácil fazer consertos, não acham???).

Terminei definitivamente o colete .Fiz um mini top pra usar com ele na balada!E já usei. Ficou ótimo. Mas esqueci de me fotografar com as peças... vou providenciar isso... vou me vestir todinha novamente, como se fosse sair, só pra tirar a bendita foto...

Comecei uma bermuda de estilo militar (que está dando um trabalho!!!!!)

E ... resolvi fazer uns jogos de cama!

Aqui em casa, o povo todo está me sacaneando... dizendo que ao entrar nos "enta" (40), eu estou cada vez mais prendada... que agora faço coisas p/ o lar e blá-blá-blá.

E eles tem razão.... Realmente cada vez mais eu me impressiono comigo. Gostar de fazer lençol???? Pois podem acreditar: eu gostei!

Estou em SP pra resolver umas coisas pessoais e de trabalho e deixei o que fiz em casa - lógico, né! Por mais que esteja apaixonada pelo lençol e pelas fronhas, não posso sair com eles debaixo do braço como se fossem filhos... isso eu só faço com a máquina de costura!(sim, eu trouxe a máquina de costura no carro comigo!!!!! Meu bebê.).
Assim que chegar em casa tirarei fotos pra postar aqui.

Por hora estou mostrando o próximo tecido. Farei um edredon e mais o jogo de lençol... ele não é lindo???

 Vai ficar bem primavera. Lindo, alegre e fresco.

5 comentários:

  1. Oi Gley, que bom que você voltou, que bom que teve mini férias e que maravilha de patrão veocê tem rssss.
    O bom de descançar é que você pode ser mais produtiva ainda na costura.

    Abraços

    Eilane Vida
    eilanevidacostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AOS 40 QUE AS COISAS FICAM BOAS!!!!!!!!!!KKKKKKK
    REALMENTE TEMOS O MESMO GOSTO AMEI O TECIDO!!!

    BJK

    ResponderExcluir
  3. Olá Gley, finalmente achei seu blog, parabens pelos seus quarentinha.
    Beijão
    Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!! Ui... adoro vcs!!!!

    Cíntia, me diga: eu estou tão difícil assim ou passei o endereço do blog errado mesmo??? kkk. Obrigada por passar por aqui.


    Ana Paula, espero que não seja por educação que vc falou que temos o mesmo gosto, pq eu realmente acho que temos!!! Obrigada pela visita!


    Eilane! Agora vc tem blog tb, não é!!! Eu já fui lá e estou te seguindo... Vc tinha mesmo que fazer um. Vc tem muito talento.

    ResponderExcluir
  5. Que tecido maravilhoso !! Adorei seu blog Gley...Estou fazendo um puf de pneu e preciso de uma ajuda , vc saberia me dizer como escolher a manta acrilica? É preciso para o puf , mas não sei o numero de uma manta grossa para revesti-lo vc pode me ajudar !! Adorei seu blog estou louca para aprender costurar , acho que vou adorar seu cantinho ...
    Beijosss no coração...Dei uma pausa no meu blog, é outro segmento , mas se me visita-se e fize-se parte da minha rede me deixaria muito lisonjeada...Há sim faço crochê e pão caseiro , fiz uma cortina para minha cozinha toda de florzinhas coloridas de crochê , voce gostaria de ver?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recadinho ou opinião... e passe por aqui alguns dias depois... com certeza terei respondido a mensagem que vc deixou!!!