quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobre não conseguir fazer o login pra postar comentários

Oi pessoal.
Vou abrir uma exceção aqui, e dessa vez não falarei de costura, mas de algo q está diretamente ligado ao blog.
Tem acontecido, nos últimos dias, a seguinte situação: entro pra visitar alguns blogs e ao deixar um comentário, o Blogger me redireciona a página de Login (mesmo q esteja já logada). E nem mesmo me logando novamente consigo postar. Isso vale tb pras respostas q tenho q dar a vcs pelos comentários q fizeram...
Hoje a tarde, consegui um tempinho pra me dedicar a esse chatíssimo inconveniente e descobri q não é só meu o problema. Tem acontecido com muitos usuários.
Vide http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=4bd36d5355dbcf8c&hl=en
Seguindo as instruções, resolvi o problema e estou passando aqui a solução q me valeu:
Primeiramente temos q limpar o cache da  internet (vá em Ferramentas - Opções da Internet - e limpe todos os cookies e tudo mais q puder)
Também, no seu perfil ou quando tiver q se logar no Google ou no Blogger, desmarque a opção q tem pra "permanecer logado".

Na maioria dos casos somente isso resolve. Caso não seja o suficiente, terão q baixar outro navegador,como o Safari ou o Ópera.

Espero q dê certo pra todos.
Desculpem-me fugir do tema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recadinho ou opinião... e passe por aqui alguns dias depois... com certeza terei respondido a mensagem que vc deixou!!!